segunda-feira, 9 de junho de 2008


Cardeais tucanos avaliam que a situação de Yeda é mais que grave

Deu na Folha, hoje, coluna “Painel”:

À deriva - É sintomático que o presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), tenha conseguido a companhia apenas da colega de Senado Marisa Serrano (MS) na visita que fez sexta à correligionária Yeda Crusius.

As principais lideranças do partido avaliam que a situação da governadora gaúcha é mais que grave. Não bastasse a ameaça de desembarque de siglas aliadas - PP, PPS e até o PMDB -, a cúpula teme que a crise afaste a parcela do empresariado próxima dos tucanos no Estado.

Na quarta, em Brasília, o DEM dará início ao processo de expulsão do vice Paulo Feijó, que gravou um dos secretários de Yeda na tentativa de demonstrar o uso da máquina em financiamento de campanha. O pedido será feito pelo senador Heráclito Fortes (PI).


16 comentários:

  1. Feijò foi VITIMA do crime de corrupçao ativa, praticou um ato de extrema doaçao, ato esse que a muito tempo nao se via, Feijò é um cidadao diferenciado, corajoso, sério e dinamico, obviamente nao deve agradar aos chacais, sangue-sugas, abutres, raposas, parasitas e demais. Um homem sério, simples como os cidadaos q acordam todos os dias e vao para o trabalho fazer o Estado andar para frente, enquanto gente como busatto fica dormindo, confiante na sua capacidade de trapacear. Curioso q o processo de expulsao foi aberto contra Feijò enquanto dorneu maciel dorme em lençòis de seda.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/6/08 09:34

    Já temos formadores de opinião da mídia guasca afirmando que Busatto fez apenas insinuações - é mole ou quer mais?!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/6/08 10:19

    Sensacional foto de abertura. É o secretariado?

    ResponderExcluir
  4. Hehehe... os demos expulsam o "promotor de justiça" e absolvem o autor confesso do "crime hediondo"
    Agora, que a situação deve ser grave, isso deve ser, sim. Não foi à toa a visita do escroque-mór, Antônio Britto, à governadora, em pleno fim-de-semana, na "calada da noite".
    Vai ser bom de ver a queda-de-braço aqui nos pagos entre a direita brutal, ortodoxa e o petismo, representante da direita civilizada - aquela que vai ao baile da democracia e bate a carteira do povo...
    hehehe...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/6/08 10:53

    Fabrício, não seja impertinente nem burro. Não é hora de fazer disputa com o PT, que é social-democrata, tudo bem, mas a hora não é essa.
    Aliás, pergunta pra Lucianta Genro o que ela acha da RBS?
    Se ela repete hoje o que disse meses atrás no COngresso ao homenagear os 50 anos da RBS, chamando esse órgão do PIG de "imprescindível para a informação democrática das populações e comunidades de todo o Interior do nosso Estado". Será que Lucianta ainda pensa assim Fab?

    ResponderExcluir
  6. Ok, ok, pessoal... vamos dar uma trégua!
    Pau na Yeda - penso que podemos ter uma "aliança" pontual aqui.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/6/08 12:22

    Ratatulha, rataria, temos ratazanas governando o Rio Grande, ladrões e corruptos sendo acobertados por uma mídia paga mais podre ainda. Aqui se enquadra quem está no governo e quem o apoia. Até aqueles que, no Senado, Câmara e Assembléia, fazem discursos candentes sobre ética que, como se viu, pertence a um novo tipo: "A ética bipolar", serve para alguns e não para outros! O vice governador Feijó mostrou ao Brasil quem está governando o estado e agora é tratado como mal carater, golpista e traidor. Deveria dizer o resto que sabe se realmente deseja livrar o Rio Grande desta corja! Não houve nada? Como não! Vocês ainda vão ter coragem de olhar as pessoas nos olhos? Aumentou tanto a necessidade de ficar mamando nas tetas do estado e a disfaçatez? Bando de safados, sacripantas!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/6/08 13:08

    Li na Zero Hora, entrevista do Chefe do Ministério Público Estadual, Mauro Renner, q diz ñ haver ilegalidade ou ilicitude do vice governador tendo em vista que a gravação foi feita por um dos protagonistas e que os fatos são graves e vão sofrer investigação por parte do Ministério Público, pois apresentam interface entre o que foi dito na gravação e os fatos evidenciados pela Operação Rodin.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/6/08 13:15

    Acho que desta vez a gralha empalhada vai se f...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/6/08 15:17

    Mas esse Fabrício é um tapado mesmo!!!! A Yeda e a RBS agradecem.
    Vamos fazer o segunte: vem aqui com alguma coisa útil, diferente, além dessa cantilena otária. Traz uma novidade do tipo eu convenci a Luciana a fazer no PSOL uma conferência as ganhas para discutir a releção da esquerda comm a mídia. No mais, cresce e aparece, e tenta ñ fazer papel de bobo do PSOL.

    Como é q é Edu??????? O "Feijò é um cidadao diferenciado, corajoso, sério" ???????? Isso é pra ser uma ironia q eu ñ entendi??? Ele se eleje na chapa da Yeda e é homem de bem?????
    Puta merda. Saudades do maia...

    Eugênio

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/6/08 15:32

    É MAU caráter.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9/6/08 18:40

    O Feijó eu não acompanho, mas que ele pegou o Busato e arrancou dele a confissão que partilhava destes saberes criminosos todos. Ah isso ele pegou!!!

    E o Busato ainda agora de intitulou homem honrado. Que cra de pau.

    Claudio Dode

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/6/08 19:35

    Q ele pegou o Busatto ñ tem dúvida e é assim q a gente fica sabendo das coisas. Agora ñ é por isso q ele será alçado a condição de homem de bem...

    Eugênio

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9/6/08 21:10

    Só falta o Busato ir agora tomar um chopp com o Lemos e o Lair.

    Que falta de "sifragol".

    Claudio Dode

    ResponderExcluir
  15. DIARIO GAUCHE É O PIG GAUCHO. GOLPISTA QUERENDO DERRUBAR A GOVERNADORA!!!!!!!!!!!! PIG PIG PIG PIG PIG PIG PIG PIGPIG PIG PIG PIGPIG PIG PIG PIGPIG PIG PIG PIGPIG PIG PIG PIGPIG PIG PIG PIG

    ResponderExcluir
  16. O Anomimo das 04:03 desmunhecou de vez, olha o ataque de bichisse.

    o Diario Gauche está assustando a esculhama toda.

    Claudio Dode

    ResponderExcluir